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POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


A equipe Incanta não mede esforços para que seus produtos cheguem de forma correta e na quantidade certa à sua casa. Mas, se tiver algum problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: sac@incanta.com.br, em até 7 dias após o recebimento. Não esqueça de enviar uma foto do produto recebido, mostrando o problema identificado, e o número do pedido, que pode ser encontrado no e-mail de confirmação da compra, que você recebeu. Pronto! Nossos especialistas irão lhe enviar todas as instruções sobre como proceder, e irão lhe acompanhar até a solução do problema.


Meu produto veio quebrado ou vazando. Como proceder?


Tire uma foto do produto recebido, mostrando o problema identificado, e envie, via e-mail, em até 7 dias após o recebimento, para a nossa Central de Atendimento (sac@incanta.com.br), juntamente com o número do pedido, que pode ser encontrado no e-mail de confirmação da compra. Você receberá todas as instruções para realizar a troca do produto. E você deverá utilizar a própria caixa recebida, para fazer a devolução.


Comprei um produto e recebi outro. O que fazer?


Esse é um evento raro, mas caso aconteça, tire uma foto do produto recebido, e envie, via e-mail, para a nossa Central de Atendimento (sac@incanta.com.br), em até 7 dias após o recebimento, juntamente com o número do pedido (indicado no no e-mail de confirmação da compra). Você receberá as instruções para a devolução e troca do produto.


Como faço para cancelar um pedido?


Verifique o status do seu pedido no site, ou acompanhe os e-mails recebidos, que informam a trajetória do pedido. Se o status for “Pedido Confirmado” ou “Pagamento Aprovado”, você poderá cancelar diretamente no site, acessando sua área de cliente. Se o status for "Pedido Preparado" ou "Enviando Pedido", você deverá recusar o recebimento, no ato da entrega, e entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail sac@incanta.com.br, informando a recusa. Se o produto já foi recebido, entre em contato com nossa Central de Atendimento (sac@incanta.com.br), informando o motivo do cancelamento. Nossos especialistas irão lhe enviar todas as instruções sobre como proceder, e irão lhe acompanhar durante a devolução do produto e estorno do valor pago.